Curso de Espanhol | Joinville

Com o curso de espanhol do Planeta Idiomas você aprende a se comunicar de forma dinâmica por meio de software interativo , lousa digital, jogos e atividades para vivenciar o idioma. As aulas são totalmente em espanhol, sem tradução para o português.

Professores experientes e graduados garantem o ótimo resultado que temos obtido em dezenove anos de trabalho. Além dos cursos regulares, no Planeta Idiomas você também pode se preparar para os exames do DELE (Diploma de Español como Lengua Extranjera) e realizar as provas na própria escola. Desde 2013  o Planeta é uma dos centros aplicadores do exame aprovados pelo Instituto Cervantes e referência no curso de espanhol na região.

Para alunos que tem pressa em obter um certificado para ingressar em uma universidade estrangeira, oferecemos as provas SIELE.

Ao terminar o curso de espanhol, os alunos são tem opção de manter a fluência em  aulas focadas em conversação ou negócios.

Espanhol Regular – do nível A1 ao nível B2

Curso de Negócios: Curso desenvolvido para aqueles que, após adquirir a competência linguística suficiente em espanhol para comunicar-se com comodidade nas situações cotidianas, precisam de uma abordagem específica para o mundo empresarial. Para isto, as dinâmicas apresentadas têm o duplo propósito de delimitar de forma clara os comportamentos linguísticos específicos neste campo, e de evitar gafes cometidas por desconhecimento de uma linguagem mais profissional.

Conversación Curso idealizado para alunos que já finalizaram o curso regular e têm interesse de seguir em contato com o idioma, com a finalidade de manter a fluência. Diferentes temas sociais, culturais e conteúdos gramaticais são abordados e debatidos.

Revisión Gramatical con Conversación – apostila desenvolvida pelo Planeta Idiomas com ênfase nos mais diferentes tópicos gramaticais.

Quer saber como está o seu nível de espanhol? Clique aqui e faça nosso teste! 

Planeta Idiomas está alinhado com os padrões internacionais! Conheça o Quadro Comum Europeu De Referência De Línguas

O Quadro Comum Europeu de Referência de Línguas: aprendizagem, ensino e avaliação é o resulto de mais de dez anos de investigação realizada por especialistas do nível da linguística aplicada e da pedagogia, procedentes de quarenta e um Estados membros do Conselho da Europa.

O Quadro Comum Europeu de Referência de Línguas foi elaborado pensando em todos os profissionais do âmbito das línguas modernas e pretende fomentar uma reflexão sobre os objetivos e a metodologia do ensino e da aprendizagem de línguas, bem como para facilitar a comunicação entre estes profissionais e oferecer uma base comum para o desenvolvimento curricular, a elaboração de programas, exames e critérios de avaliação.

(Fonte https://cvc.cervantes.es/ensenanza/biblioteca_ele/marco/).

Desta forma, nós, do  Planeta Idiomas  contribuímos para facilitar a mobilidade entre os âmbitos educativos e profissionais de nossos alunos e colaboradores, utilizando materiais que seguem os padrões internacionais.
O Quadro Comum Europeu de Referência de Línguas divide o conhecimento dos alunos em três categorias, cada uma com duas subdivisões:

A Falante básico

  • A1 Iniciante
  • A2 Básico

B Falante independente

  • B1 Intermediário
  • B2 Usuário independente

C Falante proficiente

  • C1 Proficiência operativa eficaz
  • C2 Domínio pleno

Preencha seus dados e receba mais informações!