Curso de Alemão | Joinville

Wie geht’s?

Certamente você já ouviu essa pergunta muitas vezes e até arriscou um “Alles OK!”…
Se o seu conhecimento no idioma alemão para por aí, talvez seja a hora de fazer um curso no Planeta Idiomas e aprender definitivamente esse idioma que, se a princípio parece ser difícil e até impronunciável, em breve percebe-se o quanto pode ser prazeroso e fácil comunicar-se com muitas pessoas que também estudam e falam alemão.
Além dos cursos regulares, o curso de alemão do Planeta Idiomas prepara para os certificados e oferecemos aulas de conversação e preparatório para viagens.
No Planeta Idiomas preparamos nossos alunos para provas e testes de proficiência em todos os níveis do QUADRO DE REFERÊNCIAS EUROPEU – Níveis A1 até o C2.

O material é adequado as exigências dos alunos e trabalhamos com crianças a partir de sete anos.

Crianças de 7 a 11 anos (Material utilizado: Planetino)

Adolescentes de 12 a 15 anos (Material utilizado:Beste Freunde)

Adultos

1.PLUS Material para iniciantes e base para demais livros

2.SCHRITTE – alemão para o dia a dia na Alemanha, para viagens e trabalho, além de preparar para os níveis A1-B1 do Quadro de Referências Europeu.

3.MITTELPUNKT – curso voltado para quem deseja estudar em universidades alemãs ou para quem já possui nível superior e pretende continuar nos estudos de aperfeiçoamento. Prepara para os níveis B2 – C2.

As aulas acontecem de forma bastante lúdica. Nelas, o aluno aprende por meio da utilização de jogos interativos em sala de aula, o que estimula a oralidade e a parte auditiva. As tarefas feitas em casa fundamentam o aprendizado.

A utilização de lousa digital no Planeta Idiomas enriquece o aprendizado e torna as aulas mais motivadoras.

alemao

Quadro Comum Europeu De Referência De Línguas – o Planeta Idiomas está alinhado com os padrões internacionais.

O Quadro Comum Europeu de Referência de Línguas: aprendizagem, ensino e avaliação é o resulto de mais de dez anos de investigação realizada por especialistas do nível da linguística aplicada e da pedagogia, procedentes de quarenta e um Estados membros do Conselho da Europa.

 

O Quadro Comum Europeu de Referência de Línguas foi elaborado pensando em todos os profissionais do âmbito das línguas modernas e pretende fomentar uma reflexão sobre os objetivos e a metodologia do ensino e da aprendizagem de línguas, bem como para facilitar a comunicação entre estes profissionais e oferecer uma base comum para o desenvolvimento curricular, a elaboração de programas, exames e critérios de avaliação.

(Fonte https://cvc.cervantes.es/ensenanza/biblioteca_ele/marco/).

Desta forma, o Planeta Idiomas de Joinville contribui para facilitar a mobilidade entre os âmbitos educativos e profissionais de seus alunos e colaboradores, utilizando materiais que seguem os padrões internacionais.
O Quadro Comum Europeu de Referência de Línguas divide o conhecimento dos alunos em três categorias, cada uma com duas subdivisões:

  • A Falante básico
  • A1 Iniciante
  • A2 Básico
  • B Falante independente
  • B1 Intermediário
  • B2 Usuário independente
  • C Falante proficiente
  • C1 Proficiência operativa eficaz
  • C2 Domínio pleno

 

Interessado neste curso?

Fale conosco e agende sua visita.

//]]>