Curso de Alemão | Joinville

Aproveite as oportunidades da nossa região e faça um curso de alemão com a gente!
Aulas presenciais ou on-line em turmas de no máximo 08 alunos. O curso de alemão do Planeta Idiomas também prepara para os certificados internacionais.
Caso você prefira um atendimento mais personalizado, pode optar por aulas na modalidade VIP.
Pensando em viajar e quer saber um pouco de vocabulário e perguntas básicas? Temos o curso de preparatório para viagens com dicas úteis que farão sua viagem completa!

Material

O material é adequado às exigências dos alunos e trabalhamos com crianças a partir de sete anos.

Crianças de 7 a 11 anos (Material utilizado: Planetino)

Adolescentes de 12 a 15 anos (Material utilizado:Beste Freunde)

Adultos

1.PLUS: Material para iniciantes e base para demais livros

2.SCHRITTE :  alemão para o dia a dia na Alemanha, para viagens e trabalho, além de preparar para os níveis A1-B1 do Quadro de Referências Europeu.

3.MITTELPUNKT:  curso voltado para quem deseja estudar em universidades alemãs ou para quem já possui nível superior e pretende continuar nos estudos de aperfeiçoamento. Prepara para os níveis B2 – C2.

As aulas acontecem de forma bastante lúdica com utilização de lousa digital e material interativo, o que estimula a oralidade e a parte auditiva. As tarefas feitas em casa fundamentam o aprendizado.

Agende uma aula experimental gratuita e conheça nosso método!

Planeta Idiomas está alinhado com os padrões internacionais! Conheça o Quadro Comum Europeu De Referência De Línguas

O Quadro Comum Europeu de Referência de Línguas: aprendizagem, ensino e avaliação é o resulto de mais de dez anos de investigação realizada por especialistas do nível da linguística aplicada e da pedagogia, procedentes de quarenta e um Estados membros do Conselho da Europa.

O Quadro Comum Europeu de Referência de Línguas foi elaborado pensando em todos os profissionais do âmbito das línguas modernas e pretende fomentar uma reflexão sobre os objetivos e a metodologia do ensino e da aprendizagem de línguas, bem como para facilitar a comunicação entre estes profissionais e oferecer uma base comum para o desenvolvimento curricular, a elaboração de programas, exames e critérios de avaliação.

(Fonte https://cvc.cervantes.es/ensenanza/biblioteca_ele/marco/).

Desta forma, nós, do  Planeta Idiomas  contribuímos para facilitar a mobilidade entre os âmbitos educativos e profissionais de nossos alunos e colaboradores, utilizando materiais que seguem os padrões internacionais.
O Quadro Comum Europeu de Referência de Línguas divide o conhecimento dos alunos em três categorias, cada uma com duas subdivisões:

A Falante básico

  • A1 Iniciante
  • A2 Básico

B Falante independente

  • B1 Intermediário
  • B2 Usuário independente

C Falante proficiente

  • C1 Proficiência operativa eficaz
  • C2 Domínio pleno

 

Preencha seus dados e receba mais informações!